No âmbito da sua política de Responsabilidade Social, a Repsol Polímeros, S.A., assinou recentemente, a 24 de março de 2015, um protocolo de colaboração com a Câmara Municipal de Sines, que visa o apoio ao desenvolvimento de atividades de dezanove instituições do concelho.

A cerimónia decorreu na Sala de Sessões da sede da autarquia e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, do Vereador, José Manuel Arsénio, do Diretor Geral da Repsol Polímeros, S.A., Joaquín García-Estañ, do Diretor de Pessoas e Organização, Francisco Castro e dos representantes das várias instituições contempladas. Sobre o protocolo o Diretor Geral da Repsol Polímeros, S.A. afirmou que “com o protocolo a Repsol Polímeros sublinha o seu empenho no desenvolvimento equilibrado e progressivo do concelho, tomando medidas que se traduzem na defesa e preservação do ambiente e da qualidade de vida da população e das estruturas do Concelho de Sines.”

O protocolo insere-se no compromisso da Repsol de “estabelecer uma relação de benefício mútuo com as comunidades locais das zonas onde opera”. A Repsol pretende ser um “ator relevante no bem-estar das comunidades locais” e assume o compromisso social com “aspirações de progresso da sociedade onde se insere”.

Partilhe esta notícia