Requalificação da EN4 – Governo Cumpre com o Distrito

A Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista saúda o Governo, em particular o Ministro

do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, pelo avanço das obras de requalificação da EN4.

De acordo com o anunciado pelo Ministro do Planeamento Pedro Marques, no âmbito do concurso público para a requalificação da EN4 está incluída a fresagem e repavimentação de todo o troço, a substituição e readequação da sinalização vertical de código e de orientação e a remarcação da sinalização horizontal, a colocação de novos equipamentos de segurança da estrada como as Guardas de Segurança, onde se incluem os Dispositivos de Proteção para Motociclistas, e a requalificação dos sistemas de drenagem.

Nota positiva para a preocupação ambiental da obra que, com a criação de uma passagem inferior no pontão de S. Romão vai permitir o atravessamento da EN4 e reduzir o perigo de atropelamento de

fauna.

A requalificação da EN4 é uma obra há muito reivindicada pelas populações, de quem o Presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, foi um eficaz porta-voz e, por isso, está também de parabéns por esta concretização.

O Governo PS continua a cumprir com o Distrito de Setúbal, promovendo a coesão social e territorial e promovendo um Distrito melhor.

Partilhe esta notícia