Revisão do Ikea Symfonisk: o alto-falante-come-table-lamp Sonos é uma maravilha que economiza espaço

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Ikea e a Sonos podem parecer uma colaboração improvável - com a Sonos tradicionalmente posicionando seus alto-falantes habilitados para WiFi como produtos premium.



Mas o nova gama sinfónica traz o som Sonos para um mercado totalmente novo, com uma seleção de dispositivos multifuncionais inteligentes a um preço acessível.



O mais interessante é o alto-falante do candeeiro de mesa Symfonisk de £ 150, que é essencialmente um alto-falante Sonos cilíndrico com uma lâmpada em cima.



é feriado neste fim de semana

Se você já possui um alto-falante Sonos Play, esteja ciente de que este é um animal bem diferente.

Em vez da grade moldada sólida que aparece na maioria dos produtos Sonos, a base do alto-falante do abajur Symfonisk é coberta com uma jaqueta de lã aconchegante.

A cabeça bulbosa da lâmpada opalina acima também faz com que pareça um pouco com algo saído do Reino dos Cogumelos de Super Mario.



Mas tendo vivido com o alto-falante do candeeiro de mesa Symfonisk por alguns dias, me afeiçoei ao seu design peculiar.

A operação é felizmente simples. A lâmpada pode ser ligada e desligada usando um grande botão circular na lateral e emite um brilho quente e suave. Há apenas uma configuração de brilho.



Leva lâmpadas de rosca E14 que, no verdadeiro estilo Ikea, não estão incluídas na caixa.

Existem botões físicos de reprodução / pausa e volume na base - embora o aplicativo Sonos em seu smartphone atue como o controlador principal do alto-falante. Não há assistente de IA integrado.

Peter Kay e Paddy Mcguinness

A configuração é a mesma que seria para qualquer outro alto-falante Sonos, e você obtém acesso ao recurso de ajuste de sala Trueplay, que permite ajustar automaticamente os níveis de som do alto-falante para se adequar à sala em que você está.

Fundamentalmente, a qualidade do som é ótima - arredondada, atrevida e tão boa quanto um alto-falante Sonos Play: 1 tradicional, na minha opinião.

Este seria o presente perfeito para um estudante que vai morar em residências pela primeira vez - ou para quem está com pouco espaço para esse assunto. Funciona como candeeiro de cabeceira ou candeeiro de mesa para a sua sala de estar.

O outro produto da linha Symfonisk é um alto-falante de estante de aparência mais tradicional.

616 significado do número de anjo

A diferença é que você pode montá-lo na parede horizontalmente, permitindo que ele dobre como uma prateleira flutuante ou mesa de cabeceira, suportando até 3 kg.

Por £ 99, este é de longe o alto-falante Sonos mais barato que você pode obter e, embora possa faltar um pouco do estilo e da delicadeza dos alto-falantes Play, o som que ele produz é muito satisfatório.

Se esta é sua primeira experiência com o Sonos, ou se você deseja comprar algumas unidades de baixo custo para aumentar um sistema existente - com som surround, por exemplo - os alto-falantes Symfonisk não decepcionarão.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: