Revisão de Super Dungeon Bros: Um clone de Diablo decepcionante e desequilibrado

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Meu amor por Diablo 3 é bem documentado , então quando me deparei com o trailer de Super Dungeon Bros, a parte do meu cérebro dedicada aos RPGs de ação inicialmente se iluminou como uma árvore de Natal.



Um rastreador de masmorras isométrico juntamente com um estilo de arte caricatural, SDB se parece com Diablo por meio de Fisher Price.



Você passará por hordas de inimigos para chegar à saída de um dos muitos andares gerados processualmente dos três reinos de masmorras do jogo. Um 'medidor de ameaça' aumenta à medida que você joga um nível, com mais monstros surgindo quanto mais tempo você leva para completá-lo.



os relógios avançam esta noite

A mecânica é simples, mas luta para ser divertida

Tudo isso soa grandioso no papel, mas na realidade Super Dungeon Bros rapidamente decepciona. Os controles parecem flutuantes enquanto os movimentos de combate - tanto corpo a corpo quanto à distância - são visivelmente lentos.

Isso pode fazer sentido se os inimigos do jogo fossem mais espalhados e poderosos, mas a enorme massa e concentração de criaturas que você enfrenta se torna incontrolável quando você balança sua arma algumas vezes antes de aparentemente precisar de um fôlego. Armas de longo alcance não se saem muito melhor, com capacidades muito limitadas e recargas dolorosamente longas.



Há um botão de esquivar e pular para ajudar a sair de uma situação difícil, mas tentar constantemente evitar inimigos enquanto tenta atacar é uma tarefa esmagadora da qual o único alívio são as inevitáveis ​​mortes repentinas que se seguem. Perdi a conta do número de vezes que morri no espaço de alguns segundos depois de ser cercado por um círculo cada vez maior de bandidos.

Super Dungeon Bros

Os gráficos fofos são um dos poucos atrativos do jogo



Falando em morte, o jogo tem uma progressão de nível estilo roguelike em que, uma vez que você tenha usado seu estoque limitado de vidas, o jogo acaba. Quaisquer atualizações de armas que você comprou entre os andares também são redefinidas.

candidatar-se à maratona de londres 2015

Há uma seleção de diferentes espadas, bestas e varinhas para desbloquear que oferecem várias estatísticas, mas os fragmentos usados ​​​​para comprá-los exigem uma quantidade decente de progressão para ganhar, o que significa que você provavelmente terá dificuldades para adicionar algo mais poderoso ao seu arsenal antes de frustrações. dentro.

Super Dungeon Bros

Jogar em co-op é um assunto confuso

conrad acabou de tatuar nós

Atrair outros jogadores faz pouco para reforçar o sucesso de sua campanha, com o jogo cooperativo reduzido a tentar constantemente reviver seus companheiros de equipe à medida que seu conjunto de vidas compartilhadas evapora rapidamente. Levar as coisas online pode ser particularmente difícil, com animações ocasionalmente gaguejando.

Tenha certeza de que não é falta de habilidade ou perspectiva em jogo da minha parte, mas sim a falta de consistência e equilíbrio do jogo. A luta simplesmente não é ágil e responsiva o suficiente para torná-la divertida de jogar por muito tempo.

Super Dungeon Bros parece bonito e tem o esqueleto de um jogo decente escondido em algum lugar por baixo, mas suas falhas o impedem de ser tão envolvente quanto deveria ter sido.

Plataforma: Xbox One, PS4, PC

Preço: £ 11,99 - £ 14,99 (grátis para membros Xbox Live Gold até 30 de novembro)

Últimas análises de jogos
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: