Dia 29 de outubro, sábado, às 21.30 horas, no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra

 

Com um registo mais acústico e ligado às raízes portuguesas Rogério Charraz promete surpreender o público com temas recentes e sucessos que fazem parte da sua carreira, que começou em 1994 na banda União de Loucos, passou pela participação no Festival Cantar Abril, em 2011, onde venceu o prémio Ary dos Santos pela Ópera Mágica do Cantor Maldito e Por Altas Serras de Montanhas, do cantor Fausto, onde cantou ao lado de nomes sonantes da música portuguesa como Luís Represas, Rui Veloso, Jorge Palma, José Mário Branco, entre outros.

 

Destaque ainda para quatro temas do seu primeiro disco que integraram a banda sonora da série televisiva Pai à Força, e para o tema Grito Vagabundo, que integrou a banda sonora da telenovela Louco Amor.

 

No álbum Não Tenhas Medo do Escuro Rogério Charraz conta, para além dos seus habituais músicos e letristas, com convidados especiais. Entre eles a fadista Kátia Guerreiro, a guitarrista Marta Pereira da Costa, António Caixeiro, do Cante Alentejano, Júlio Resende, músico de jazz, e Buba Espinho, voz, e Eduardo Espinho, viola.

 

 

Destinatários: maiores de 4 anos

Bilhete: 7,5 €

  • Estudantes até 25 anos e seniores (mais de 65 anos): 30% de desconto
  • Crianças até 12 anos: 50% de desconto

 

Cineteatro Municipal João Mota

Rua João da Luz, n.º 5

2970-635 Sesimbra

E-mail: cineteatro@cm-sesimbra.pt

 

Bilheteira

Cineteatro Municipal

de quarta a domingo, das 16 às 20h. O horário é prolongado em dias de espetáculo/cinema, até 30 minutos depois do início dos mesmos.

Informações e reservas: 21 223 40 34

Spot Jovem, Quinta do Conde

de terça a sábado, das 9 às 12.30 e das 14 às 17.30h

Informações e reservas: 21 180 91 03