A ENERINT – Feira de Energia Inteligente é uma iniciativa promovida pela S.energia – Agência Regional de Energia, em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com o apoio das Câmaras Municipais do Barreiro e do Montijo, que estará aberta ao público de 22 a 25 de Setembro de 2016 no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita (entrada livre), com o objetivo de expor as soluções tecnológicas mais eficientes na área das Energias Renováveis, Climatização, Iluminação, Construção e Reabilitação, Gestão da Energia e Mobilidade Sustentável. Este evento tem o patrocínio da EDP Distribuição e da Baía do Tejo S.A.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração, Vereador Bruno Vitorino (C.M. Barreiro) “Este evento pretende congregar no mesmo espaço um conjunto de soluções e atores locais que só por si tenham capacidade de influenciar, a médio e longo prazo, a eficiência energética regional”.

O Vice-Presidente da S.energia, Vereador Miguel Canudo (C.M. Moita) sublinha ainda que “Os munícipes, e quem nos visitar, poderão encontrar empresas e soluções que lhes permitam não só ser mais eficientes no consumo de energia, como também produzir a sua própria energia. Como estaremos em plena Semana Europeia da Mobilidade, teremos algumas atividades de sensibilização nesta área destinadas aos mais jovens, e realizaremos um Encontro com Energia na tarde do dia 23 de Setembro, desta vez com uma programação dedicada às “Oportunidades e Desafios na área da Energia”.”

Para mais informações sobre a ENERINT 2016 consulte www.senergia.pt/enerint

Marque já na sua agenda uma visita à Feira de Energia Inteligente!