A S.energia – Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita e Montijo vai organizar a ENERINT – II Feira de Energia Inteligente entre 22 e 25 de Setembro de 2016 no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, conjuntamente com o Município da Moita e com os apoios dos Municípios do Barreiro e Montijo.
Segundo o presidente da S.energia, Bruno Vitorino, a ENERINT 2016 pretende ser uma Feira de soluções energeticamente eficientes, que congregue no mesmo espaço um conjunto de soluções e atores locais que só por si tenham capacidade de influenciar, a médio e longo prazo, a eficiência energética regional, com especial enfoque nos sectores doméstico e serviços.
“Este evento pretende tornar-se numa referência da região e do sector, gerando ponto de encontro que propicie novas oportunidades de negócios, e de apresentações de novos produtos, serviços e soluções”, sublinha.
Pela importância do tema, o Vereador Miguel Canudo, Vice Presidente da Agência, afirma que “se justifica o empenho e a aposta da Câmara da Moita na co-organização deste evento”.
As áreas temáticas da feira são: mobilidade, iluminação, climatização, a produção descentralizada de energia a partir de fontes renováveis, a gestão da energia e construção sustentável, expondo também soluções que se direcionem para as intervenções ou operações urbanísticas de recuperação e regeneração urbana.
Mais informações em www.senergia.pt/enerint-i-feira-de-energia-inteligente/

Partilhe esta notícia