A norte-americana Ka Baird, cujo disco de 2017 “Sapropelic Pycnic” integrou várias das principais listas de final do ano, actua a solo na ADAO
Louise Bock assegura a primeira parte
 
 
É já neste sábado, 14, pelas 22h30 na ADAO – Associação de Desenvolvimento Artes & Ofícios, que a OUT.RA – Associação Cultural apresenta em estreia barreirense duas das mais interessantes e importantes experimentalistas norte-americanas: KA BAIRD e LOUISE BOCK.
Ambas integrantes do influente colectivo SPIRES THAT IN THE SUNSET RISE, trazem à cidade os seus trabalhos a solo: “Sapropelic Pycnic”, de Ka Baird, editado o ano passado pela mítica Drag City e alcançando variadíssimos tops em 2017 com uma psicadelia orgânica feita com poucos mas ricos recursos e fontes sonoras. Já “Repetitives in Illocality”, de Taralie Peterson (aka Louise Bock) é editado por estes dias pela Feeding Tube e promete uma viagem maravilhosa por sons familiares arranjados de formas desafiantes.
Os bilhetes (a 5€ para o público em geral e a 2,5€ para menores de 25 anos), podem ser reservados para info@outra.pt ou adquiridos no Posto de Turismo do Barreiro, Vitoriana Pub ou n’ O Pial.
Mais informações em www.outra.pt
Partilhe esta notícia