A Quinzena Gastronómica “Sabores de Cá”, que arranca já no dia 1, prolongando-se até ao dia 17, é o tema da capa da Agenda de Eventos no Concelho da Moita “Maré Cheia” do mês de junho, já disponível para consulta no site www.cm-moita.pt nos locais de distribuição habituais.

Ao folhear a página dos “Sabores & Saberes”, fique a conhecer mais alguns pormenores sobre a Quinzena Gastronómica “Sabores de Cá”, nomeadamente quais os 14 restaurantes aderentes. Inscreva-se já no Posto de Turismo Municipal, na Moita, através do T: 210852340, na aula de culinária de Pescado Nacional marcada para o dia 9 de junho, pelas 10:00h, no Mercado Municipal da Zona Sul da Baixa da Banheira.

O Dia da Marinha do Tejo, 23 de junho, vai, este ano, ser comemorado no Cais da Moita como se revela na rubrica “Aqui Tão Perto”.

Consulte também as páginas do “Vai Acontecer” para que não perca nenhuma das atividades que a Câmara da Moita preparou para si, neste mês de junho, nomeadamente atividades para crianças, dança, desporto, exposições, feiras e festas, livros, teatro, cinema, dança, desporto, exposições, música, teatro, entre outros eventos.