A Importância da Criopreservação de Células Estaminais é o tema em destaque das sessões de Setembro e Outubro do Clube Mamãs, Papás & Bebés do Centro Comercial Alegro Setúbal.

Preservar as células estaminais presentes no cordão umbilical de um recém-nascido é hoje uma realidade, tornada possível pelos avanços da medicina. No entanto, são ainda muitos os futuros pais que se debatem com dúvidas sobre a real necessidade de avançar por esta via, desconhecendo os seus potenciais benefícios para a vida humana.

As sessões do Clube Mamãs, Papás e Bebés, do Centro Comercial Alegro Setúbal para os meses de Setembro e Outubro contemplam uma sessão dedicada ao esclarecimento de questões relacionadas com a Criopreservação das Células Estaminais, que contam com o apoio da BebéCord, especialistas na criopreservação de células estaminais.

Os participantes poderão ficar a saber o que é a Criopreservação de Células Estaminais, para que serve, vantagens e limitações, como são guardadas, os custos inerentes a este processo, entre outras questões.

Sempre ao lado das famílias, o Clube Mamãs, Papás e Bebés do Alegro Setúbal, em parceria com as Mamãs e Bebés, tem ainda previstas sessões sobre Dicas e Mitos na Amamentação e Os Primeiros Cuidados com o Bebé, acompanhadas de uma enfermeira especialista em Saúde Materna.

 

Agenda Clube Mamãs, Papás & Bebés – Alegro Setúbal

Experience Box | P3

26 de Setembro – 16H00

– Dicas e Mitos na Amamentação

– Criopreservação Células Estaminais: A Sua Importância

17 de Outubro – 11H00

– Os Primeiros Cuidados Com o Bebé

– Criopreservação Células Estaminais: a sua importância

 

Para inscrições e mais informações consultehttp://alegro.pt/.