Foram muitos os militantes e simpatizantes do CDS-PP que encheram a sala do Clube Náutico de Alcochete, para a sessão de formação autárquica do distrito de Setúbal e para ouvirem a Presidente do Partido, Assunção Cristas.

A presença de tantos militantes é a demonstração clara de que o Partido no distrito de Setúbal apresenta uma boa dinâmica de trabalho, estando os militantes muito entusiasmados para os desafios autárquicos que se avizinham.

Os trabalhados iniciaram com o Coordenador Autárquico Nacional, Domingos Doutel, e no seu seguimento com uma intervenção do Secretário-Geral do Partido, Pedro Morais Soares, que deixou aos presentes uma exposição do que tem sido o seu trabalho enquanto Presidente da Junta de Freguesia de Cascais/Estoril.

À margem da formação autárquica, tomaram ainda a palavra o Presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal, João Viegas, e o Deputado eleito pelo distrito e Líder Parlamentar, Nuno Magalhães, que deixaram simpáticas palavras de apreço aos presentes.

As honras de encerramento ficaram a cargo da Presidente do CDS-PP Assunção Cristas, tendo manifestado o profundo agradecimento, reconhecimento e desejo de que o Partido no distrito de Setúbal continue o bom trabalho que tem vindo a ser realizado com o vigor e empenho da Distrital, tal como o trabalho das Concelhias,​ que Assunção Cristas encontrou muito motivados e esperançados num bom resultado.

Patrícia Pinto Figueiras, líder da Comissão Política Concelhia de Alcochete, fez as honras da casa, sendo esta a estrutura local que mais autarcas deu ao partido nas ultimas eleições.

 

Partilhe esta notícia