up

Hospital do Seixal – Uma reivindicação justa desta população parece que finalmente se vai concretizar. O ministro da saúde, Adalberto Campos Fernandes, deixou a intenção de retomar a construção de um hospital no concelho do Seixal. Numa reunião que decorreu com os autarcas do Seixal, Almada e Sesimbra, o ministro informou que tem como objectivo incluir o projeto de execução do hospital no Orçamento do Estado para 2016. Será que é desta ?

Palmela com sabor – Palmela, arranca em Janeiro, com uma atenção muito especial, dedicada às suas Fogaças. A Câmara Municipal, a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e a Confraria Gastronómica local, mantêm a tradição. Os Fins de Semana Gastronómicos vão decorrer nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de Janeiro, onde os restaurantes do concelho são desafiados a integrar e valorizar a rainha da doçaria local nas suas propostas culinárias.

 

down

António Costa – António Costa voltou a entrar em cena com mais uma das suas declarações infelizes. Diz o homem, que os socialistas nas presidenciais tinham que votar em dois candidatos, o dele – Sampaio da Nóvoa ou então em Maria de Belém. Esquecendo propositadamente Henrique Neto, ex-deputado e militante do Partido Socialista.
Curiosamente o seu candidato, além de não ser militante do PS nunca teve responsabilidades políticas partidárias. É esta forma de estar e fazer política que repúdio totalmente.

Gasolina – O petróleo caiu 31,6% no espaço de um ano. Mas para grande espanto de todos, neste espaço de tempo a gasolina, pelo contrário, subiu 3,8%. Ou seja, a quebra na cotação do “ouro negro” não beneficiou os consumidores deste combustível. Qual o papel da entidade reguladora e do governo nesta matéria? Alguém percebe isto? Eu não !!

 

 

Frase da semana : “A traição nunca triunfa. Qual o motivo? / Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição.” J. Harington

Partilhe esta notícia