Tem regresso marcado para o fim-de-semana de 29 a 1 de dezembro a Feira Anual de Santo André – uma organização da Junta de Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal – um dos eventos mais marcantes da identidade da aldeia e que permite reviver as tradições com muita alegria e animação.

Este ano, o certame apresenta, de acordo com a autarquia, “uma disposição no espaço renovada, mais atrativa para feirantes e visitantes”.

Na Feira “vão estar representados vários ramos de atividade, com os produtos alimentares em evidência, onde sobressaem as doçarias regionais e os frutos frescos e secos”

As expectativas são boas e a Feira promete “soluções interessantes e com um cunho bem tradicional para as prendas neste Natal”.

A Junta de Freguesia de Santo André, à semelhança do ano anterior, aposta em “dar um novo incremento à Feira e em recuperar o seu cariz tradicional, que se perdeu um pouco desde que o evento deixou de se realizar junto à EM 1087, já há quase 20 anos”.

Jaime Cáceres, Presidente da JFSA, lança o repto não só à população local, como a toda a Região, para que “venham a uma Feira que já foi muito importante no Alentejo”, focando a vontade da Junta de Freguesia em “recuperá-la”.