Na Reunião Pública da Câmara Municipal do Barreiro, realizada a 21 de março, foi aprovada a Saudação aos Atletas da Liga Nacional de Karaté de Portugal. As deliberações aprovadas na reunião podem ser consultadas em : http://www.cm-barreiro.pt/pages/438?folders_list_21_folder_id=570.

O Karaté ocupa um lugar de referência no concelho do Barreiro em termos do sucesso alcançado na formação de atletas e também dos resultados obtidos em competições, projetando a imagem do Barreiro em termos nacionais e internacionais.

A qualidade do trabalho realizado no Karaté está bem patente no excelente desempenho de atletas e treinadores do Concelho.

No dia 11 de Março, a Liga Nacional de Karaté participou no Campeonato Nacional de Clubes, uma prova que contou com a participação de 552 atletas. Entre as 4 equipas participantes, destacamos o 1º lugar alcançado pela equipa juvenil feminina, composta pelas atletas Inês Ferreira, Catarina Henriques, Joana Lopes e Ana Paula Ely, e pelos treinadores Elias Santos e Paulo Teixeira.

A equipa júnior masculina conseguiu um honroso 3º lugar, devido à prestação dos atletas André Luís, Tiago Pereira e Alexandre Dias, e também dos treinadores Elias Santos e Bruno Carvalho.

Na reunião pública do dia 21 de Março de 2018, a Câmara Municipal do Barreiro expressa uma calorosa saudação aos atletas da Liga Nacional de Karaté de Portugal, em especial às novas campeãs nacionais.

Documento apresentado pela Vereadora Sara Ferreira e aprovado por unanimidade

 

CMB 2018-03-28

 

Partilhe esta notícia