No dia 22 de julho de 2009 o Presidente da Câmara Municipal do Seixal e a Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques (atual Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa) celebraram um acordo de colaboração com o objetivo de instalar uma Loja do Cidadão no Concelho do Seixal.

 

Desde essa data, e junto dos vários governos, a Câmara Municipal do Seixal tem reafirmado a sua disponibilidade para o cumprimento do acordo e efetuado diligências para a concretização do mesmo face à necessidade e urgência de um equipamento público com estas características no Concelho. Este equipamento irá permitir uma resposta integrada e qualificada à população, por parte da Administração Central. Atualmente, população e empresas têm que se deslocar a outros concelhos para tratarem dos mais diversos assuntos com a Administração Central, algo impensável num concelho com mais de 160 mil habitantes.

 

Neste sentido a Câmara Municipal do Seixal solicitou um pedido de reunião à Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, com o objetivo de se retomar o processo de instalação de uma Loja do Cidadão no Concelho do Seixal, conforme acordo estabelecido com o XVII Governo Constitucional, no dia 22 de julho de 2009.

 

 

Partilhe esta notícia