A sessão de apresentação pública da 32.ª edição da Seixalíada tem lugar no dia 12 de setembro, sábado, às 17 horas, no Parque da Quinta dos Franceses.

A sessão conta com a atuação do Grupo As Cores, do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, que irá interpretar o hino da Seixalíada, e com uma demonstração de ginástica acrobática do Clube Recreativo da Cruz de Pau.

Estarão presentes representantes da Câmara Municipal do Seixal, das juntas de freguesia do concelho, da Associação de Coletividades do Concelho do Seixal e da Comissão Organizadora.

O momento serve para apresentar as modalidades, clubes e novidades desta edição que, durante quatro semanas, promove o Desporto para Todos, com iniciativas a decorrer em todo o concelho.

O pontapé de saída da Seixalíada será dado no dia 19 de setembro, às 15 horas, no Jardim da Paz, em Pinhal de Frades, com a Festa de Abertura, que conta com demonstrações de diversas modalidades e atividades desportivas e lúdicas em que todos podem participar.

32.ª Seixalíada decorre entre 19 de setembro e 17 de outubro.

Partilhe esta notícia