Este sábado, dia 8 de novembro, às 21.30 horas, o Auditório Municipal, do Fórum Cultural do Seixal, apresenta um recital de piano protagonizado por António Victorino d’Almeida, compositor, maestro, pianista, escritor e uma das mais altas figuras no panorama artístico português. o ignored

O concerto integra as comemorações do 40.º aniversário do 25 de Abril, temática central deste espetáculo, que passa em revista a obra que o músico foi compondo ao longo dos anos para bandas sonoras de filmes que previam uma Europa constituída por países livres e inequivocamente democráticos.

A sua obra é muito vasta, abrange os mais variados géneros musicais, desde a música a solo, para piano e outros instrumentos, música de câmara, música sinfónica e coral-sinfónica, ao lied ou à ópera, além de muita música para cinema ou teatro e fado, sendo um dos compositores portugueses que mais obras produziu.

O ingresso tem o valor de 6 euros, com desconto de 50 por cento para jovens até aos 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal.

Para informações ou reservas, contactar os números de telefone 210 976 103 ou 915 635 090

 

Fonte: CMSeixal

Partilhe esta notícia