O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, deu, na manhã de hoje, quarta-feira, 28 de dezembro, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, as boas-vindas à Seleção Nacional de sub16 masculinos, que se encontra a estagiar no Barreiro, até 30 de dezembro.

 

O grupo de trabalho, com 17 atletas em observação, entre os quais quatro jogadores barreirenses (David Soares; Guilherme Saiote; Martim Marçal e Guilherme Pais), encontra-se alojado na Escola de Fuzileiros de Vale de Zebro. António Paulo Ferreira, atual treinador dos seniores do FC Barreirense, é o Selecionador Nacional. O treinador de sub 16 do FC Barreirense, Henrique Pina, foi convidado para acompanhar o estágio.

 

Os treinos, bi-diários, todos no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, decorrem das 10h00 às 12h00 e das 16h00 às 18h00. O estágio terminará dia 30, após o almoço.
Dia 29, pelas 21h30, a Seleção Nacional de sub16 masculinos disputará, no Ginásio Sede do FC Barreirense, um jogo de preparação com a equipa de sub18 do FC Barreirense, com entrada livre.

 

Convocados para observação:

David Soares, FC Barreirense

Guilherme Pais, FC Barreirense

Guilherme Saiote, FC Barreirense

Martim Marçal, FC Barreirense

Lourenço Ferreira, Scalipus

Afonso Candeias, CB Queluz

André Baptista, CB Queluz

Baciro Camará, Sporting

Luís Silva, Sporting

Yailo Gonga, NB Queluz

Duarte Silva, SL Benfica

João Alexandre, GD Olhanense

João Ó, GD Olhanense

Diogo Cristina, CB Albufeira

Diogo Soares, Imortal BC

Hugo Silva, SC Farense

Vasco Lança, Beja BC

Partilhe esta notícia