As várias possibilidades de confeção de pratos à base de cavala são apresentadas num evento gastronómico, a realizar entre os dias 23 e 31, que envolve 53 restaurantes de Setúbal, que inclui ainda uma sessão de cozinha ao vivo.

A Semana da Cavala, organizada pela Câmara Municipal, com o apoio das empresas Lallemand, Coca-Cola e Makro, além de desafiar a imaginação dos estabelecimentos de restauração de Setúbal, inclui, no último dia, 31 de maio, às 18h00, na Casa da Baía, um live cooking conduzido pelo chef Álvaro Santos, do Restaurante dois.seis.cinco, com o custo de seis euros por pessoa.

Os interessados em participar nesta sessão de cozinha ao vivo, intitulada “Trilogia de um peixe mal-amado”, devem inscrever-se até dia 28, diretamente na Casa da Baía, pelo telefone 265 545 010 ou pelo endereço gatur@mun-setubal.pt.

A Semana da Cavala é um dos eventos gastronómicos que a Câmara Municipal de Setúbal desenvolve ao longo do ano com o objetivo de promover os produtos regionais e de apoiar a dinamização da restauração local.

Partilhe esta notícia