A EDUGEP vai organizar o seminário “Desportos de Combate e Artes Marciais – o presente das modalidades“, no próximo dia 18 de Junho, em Setúbal.

 

As inscrição são efetuadas através do seguinte linkhttps://goo.gl/nLaQqA

 

O evento é dirigido a treinadores das modalidades envolvidas (Judo, Aikido, Karaté, Kickboxing, Taekwondo, Lutas Amadoras), diretores técnicos (DT), profissionais responsáveis pela orientação e condução do exercício de atividades físicas e desportivas (PROCEAFD), futuros treinadores, estudantes do curso de Desporto, atletas e público em geral.

 

Com este seminário, pretende-se fazer uma abordagem ao papel do treinador dos Desportos de Combate e Artes Marciais, especialmente naquilo que é a sua influência pedagógica específica da modalidade, mas também do papel que desempenha enquanto peça chave no sucesso escolar e desportivo do atleta jovem.

Igualmente, estão previstas mesas redondas específicas às modalidades de Judo, Aikido, Karaté, Kickboxing, Taekwondo e Lutas Amadoras.

 

O evento tem creditação do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, com 1,8 UC (componente geral/específica), com o código de ação 2177541. O custo desta ação é de 40€ (almoço incluído).

 

Assim, vimos por este meio pedir que divulguem este seminário, segundo o cartaz programa em anexo, junto de todos os técnicos, treinadores, praticantes das modalidades, entre outros interessados na área dos Desportos de Combate e Artes Marciais.

 

Mais informações poderão ser obtidas no seguinte link: http://www.edugep.pt/index.php/en/?option=com_sppagebuilder&view=page&id=35

 

 

Poderá efetuar a sua inscrição emhttps://goo.gl/nLaQqA

Partilhe esta notícia