Algumas das personalidades de maior relevo do futebol nacional e internacional vão estar reunidas a 7 de maio, no anfiteatro da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS), no âmbito do seminário “Futebol: Modelo de Jogo, Treino e Análise”.

 

A sessão de abertura, agendada para as 10h00, estará a cargo da direção do estabelecimento de ensino anfitrião e do presidente da Associação de Futebol de Setúbal, seguindo-se duas apresentações em torno do tema “Modelo de Jogo”, nas suas componentes teórica e prática, desenvolvidas pelo professor universitário, autor e treinador Jorge Castelo.

 

O programa da tarde, com início pelas 14h30, prossegue com a mesa redonda “Modelo de Jogo: múltiplos contextos”, que contará com os contributos de José Couceiro, treinador do Vitória Futebol Clube, Rui Jorge e Romeu Almeida, selecionador nacional de Futebol Sub-21 e respetivo adjunto, e Hélio Sousa, selecionador nacional de Futebol Sub-19.

 

Refira-se que a ação foi acreditada com 1.0 unidades de crédito pelo Instituto Português do Desporto e Juventude para formação contínua específica de treinadores de futebol grau I, II, III e IV.

 

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória e deverá ser feita no sítio da ESE/IPS, em www.ese.ips.pt.

 

Partilhe esta notícia