O Circuito Nacional Bodyboard Esperanças 2015 vai entrar na água nos próximos dias 26 e 26 de abril no concelho de Sesimbra.

Na prova – inserida no SCS Wave Fest 2015, powered by Electric – estarão em disputa as categorias de Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Sub-18 Feminino numa prova que marca o arranque do Circuito Nacional Bodyboard Esperanças 2015.

A prova, organizada pelo Surf Clube de Sesimbra em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf, terá lugar na praia do Concelho que apresentar melhores condições para o Longboard; entre as possíveis escolhas encontram-se as praias de Sesimbra, Lagoa de Albufeira, Meco e Bicas.

Todas as inscrições devem ser efetuadas no site da Federação Portuguesa de Surf, (old.surfingportugal.com), até às 23h59 desta quarta-feira, dia 22 de abril. Só podem inscrever-se na competição os atletas que têm a sua situação de federado para o ano de 2015 regularizada.

A inscrição tem um custo de 20 euros para todas as categorias e os participantes terão desta forma direito, de acordo com a organização, à t-shirt oficial do SCS Wave Fest 2015.

Partilhe esta notícia