Esta quinta-feira, dia 28 de Fevereiro, pelas 21 horas, o Núcleo Territorial do LIVRE no distrito Setúbal em conjunto com a Comissão Eleitoral das primárias do LIVRE vai organizar um debate entre as candidatas e candidatos às primárias abertas do LIVRE para as próximas legislativas no círculo de Setúbal. Esta iniciativa será realizada no pavilhão do Clube Desportivo Cultural e Recreativo Os Unidos, sito no Bairro das Barreiras, Montijo. Este evento é aberto à comunicação social, bem como a toda a população.

O LIVRE é o único partido político no espectro nacional que escolhe e organiza as suas listas de candidaturas a atos eleitorais através dum processo de primárias abertas. A fase de avalização de candidaturas, a primeira fase do processo de primárias, terminou no dia 22 de fevereiro. Nesta fase os membros e apoiantes do LIVRE registados conferiram avais (declarações de confiança política) aos candidatos. Apenas os candidatos que obtiveram um mínimo de 10 avais foram admitidos à segunda fase do processo de primárias.
A segunda fase do processo teve início no dia 23 de fevereiro e os candidatos e candidatas admitidos terão oportunidade de debater publicamente e apresentar as suas ideias e temas prioritários para a Europa e para Portugal.

Para mais informações podem aceder aos seguintes links:

https://partidolivre.pt/primarias2019/legislativas-setubal
Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/2251018478479542/

Partilhe esta notícia