Na próxima quinta-feira, dia 15 de janeiro, realiza-se em Almada, às 21h, na Sociedade Recreativa União Pragalense, uma sessão pública da candidatura cidadã “Tempo de Avançar”.

Esta iniciativa tem o duplo objetivo de apresentar a candidatura do movimento que pretende “mudar a política e as políticas em Portugal” e, simultaneamente, preparar o Livre para as Legislativas de 2015.

A sessão conta com a participação de Daniel Oliveira, Patrícia Gonçalves e Rui Tavares e a moderação estará a cargo de Miguel Dias.

A Candidatura Cidadã tem, até à sua Convenção – que vai realizar-se no fim-de-semana de 31 de janeiro -, a designação de TEMPO DE AVANÇAR e conta, de acordo com o comunicado enviado à comunicação social, com o apoio público de milhares de subscritores e de quatro organizações políticas: LIVRE, Fórum Manifesto, Renovação Comunista e MIC-Porto. Contudo e de acordo com a lei, apresentar-se-á às eleições legislativas no quadro legal da única destas organizações que está constituída como partido político: o LIVRE.

A entrada é livre.

Partilhe esta notícia