A delegação de Setúbal da Cruz Vermelha organiza nos dias 1 e 2 de agosto o 1.º Torneio de Futsal 24 horas, que visa a angariação de fundos para a aquisição de uma ambulância de socorro.

O Torneio 24H Cruz Vermelha Portuguesa – Futebol 5, dinamizado no âmbito do projeto “Setúbal + Solidária, vai realizar-se no Imapark, espaço Futindoor, nas Pontes, no concelho Setúbal, entre as 17h00 de dia 1 e as 15h00 de dia 2 de agosto.

A competição é disputada por equipas compostas por um máximo de 15 jogadores, embora para cada jogo só possam estar inscritos 12 atletas, o valor de inscrição é de 200 euros, e o sorteio realiza-se amanhã, dia 25 de julho.

Os jogos, com duas partes de vinte minutos e um intervalo de cinco, obedecem às regras gerais do futsal. Além de prémios monetários e taças para os três primeiros classificados, há distinções para os melhores jogadores de campo, guarda-redes e marcador. A arbitragem está a cargo de elementos da Associação de Futebol de Setúbal.

O Torneio 24H Cruz Vermelha Portuguesa – Futebol 5 realiza-se com os apoios da Câmara Municipal de Setúbal e do Sonho XXI Futebol Clube.

Partilhe esta notícia