Já pode inscrever-se nos cursos de formação promovidos pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Setúbal, em parceria com a EDUGEP.

De acordo com a EDUGEP, os programas de formação têm como objetivo “possibilitar aos formandos percursos individualizados com orientação personalizada que lhes permitam desenvolver as suas competências”.

Os planos de formação estão divididos em seis áreas de formação distintas: Formação de professores e formadores; Línguas e literaturas estrangeiras; Marketing e publicidade; Gestão e administração; Proteção de pessoas e bens e Segurança e higiene no trabalho.

A abertura das turmas está, segundo os Bombeiros Voluntários de Setúbal, condicionada à existência de um número mínimo de formandos, limitada por um número máximo de formandos. O horário será também de acordo com a disponibilidade dos inscritos, laboral ou pós-laboral.

Os interessados devem preencher a ficha de pré-inscrição, que pode ser solicitada através do e-mail vanessa.palmela@bvsetubal.pt ou do telefone 265 53 80 90.

O local de realização dos cursos é em Setúbal, na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Setúbal.

 

Consulte o plano de formação dos cursos aqui: Plano_Formacao_2014_2015

Partilhe esta notícia