As tendências de verão de coleções de roupa e acessórios de lojas da Baixa de Setúbal e do jovem criador João Pedro desfilam nos dias 27 e 28, no Setúbal Fashion Weekend Verão 2018.

 

O evento, organizado pela DerivaStatus Associação e pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio de comerciantes da Baixa, tem previsto, ao longo dos dois dias do evento, vários desfiles de moda a realizar na Praça de Bocage, defronte dos Paços do Concelho.

Perto de seis dezenas de modelos, entre os 4 e os 30 anos, mostram as mais recentes novidades para crianças, jovens, homens e mulheres, no dia 27, às 21h30, das lojas Zaida Piteira, SMS para mulheres, Woman Store e C&MAR e do estilista João Pedro. Estão também previstos apontamentos musicais.

No segundo dia realizam-se dois desfiles, sendo que o primeiro, marcado para as 15h00, é dedicado à moda infantil com as propostas da Activ Kids, Puro Mimo e Totinhas.

O segundo desfile, às 21h30, apresenta as coleções da Do It, SMS para homens, Due Colore, Classic Man, Sara’s Secret e Ana de Sousa. Estão também previstos apontamentos musicais.

O Setúbal Fashion Weekend visa valorizar novos modelos, novos criadores e novas tendências, além de contribuir para reforçar o programa de revitalização da Baixa da cidade, através de passagens de modelos com roupas e acessórios de lojas locais.