Centena e meia de voluntários da empresa de tecnologias de informação CGI pintaram, este sábado, o muro da Rua dos Vidais, à entrada do Casal das Figueiras, ação inserida na oitava edição da campanha Setúbal Mais Bonita.

 

A intervenção, no âmbito das atividades de teambuilding da CGI, organizadas pela consultora Identity Diversity Training, deu nova imagem ao muro que dá as boas-vindas ao bairro, agora pintado de verde.

 

“A atividade foi uma completa surpresa, pois ninguém sabia o que ia fazer. No final, o feedback foi espetacular. Nunca tinham feito nada deste género e todos adoraram”, conta André Matos, da Identity Diversity Training.

 

O Setúbal Mais Bonita envolveu, nos dias 19, 20 e 21 de maio, a participação de perto de quatro mil voluntários, de todas as idades, em cerca duas centenas de intervenções de requalificação urbana em todo o concelho, com o primeiro dia a ser dedicado, como habitualmente, a ações de embelezamento em estabelecimento de ensino com o envolvimento da comunidade escolar.

 

O projeto, promovido pela Câmara Municipal em parceria com as juntas de freguesia, contou nesta edição, como é usual, com diversos patrocínios, nomeadamente ao abrigo do mecenato, com a Barbot a disponibilizar as tintas a preços especiais.

 

Outros apoios provieram das empresas Refrige, Águas do Sado, EDP, Pingo Doce, Jumbo Setúbal e TST, enquanto os jornais Setúbal Mais e SemMais Jornal deram um contributo especial na divulgação do projeto.

Partilhe esta notícia