Prepara-se para a chegada do seu bebé? Tem dúvidas que gostaria de ver esclarecidas? As Conversas com Barriguinhas visitam Setúbal para uma sessão que se propõe a esclarecer todas as dúvidas dos pais que aguardam o nascimento dos seus bebés.

A iniciativa decorre no Hospital de Santiago no próximo dia 20 de junho às 18h30 e é composta por uma sessão sobre “Engasgamento no bebé”, apresentada pela Enfermeira Ana Flor Salgado e a segunda sessão sobre a ”Criopreservação de Células Estaminais do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical”, apresentada pela Dr.ª Ana Valente, da Crioestaminal. Para as grávidas participantes estão reservadas algumas surpresas.

O projeto “Conversas com Barriguinhas” foi lançado em 2009 e tem vindo a percorrer Portugal de norte a sul, estimando-se que já tenha chegado a 5 mil pais, até ao momento. Com o objetivo de partilhar conselhos para o período da gravidez, dicas sobre a maternidade e  mostrar a importância da criopreservação das células estaminais, este projeto foi especialmente pensado para apoiar um momento tão especial e delicado como é a maternidade.

 

Morada: Hospital de Santiago
Estrada Nacional 10, km 37
2900-722 Setúbal

Partilhe esta notícia