A partir de 1 de março 2017 Simone Fragoso, atleta paralímpica em Pequim 2008, Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016, integra a equipa técnica do Modelo Desportivo da Competição da Palmela Desporto, com quem já colaborava desde a época desportiva 2015/2016.

 

Com um vasto curriculum desportivo, Simone Fragoso foi, entre outros, medalhada no Campeonato de Mundo em 2006 e nos Campeonatos da Europa em 2007 e 2009.

 

Na Palmela Desporto assume agora o enquadramento técnico da classe de Pré Competição na Piscina de Pinhal Novo, fazendo parte de uma equipa técnica jovem, com vasta experiência desportiva, elevadas qualificações profissionais e académicas, com ambição de contribuir para a promoção desportiva dos atletas no concelho de Palmela e colocar a natação em plano de destaque a nível regional, nacional e mesmo internacional.

 

A Palmela Desporto e o Município de Palmela agradecem o trabalho desenvolvido por Tiago Venâncio e Pedro Varela que assumiram o período de transição da equipa técnica e expressa os votos de sucesso para toda a equipa de trabalho do Modelo Desportivo da Competição, felicitando a Simone Fragoso por aceitar este novo desafio.

 

Partilhe esta notícia