No dia 27 de novembro, o Centro de Artes de Sines abre as portas, mais uma vez, para a realização do Tech Sines, este ano com o tema “Conhecer e Agir para Internacionalizar”.

Esta edição é uma oportunidade para os empresários e empreendedores conversarem diretamente com representantes de alguns BIC’s (Business Innovation Centre) nacionais, certificados pela European Business Network, e com representantes das Embaixadas ou Câmaras de Comércio e Indústria de vários países dos cinco continentes, como China, Angola, Senegal, Brasil, Austrália, Rússia, entre outros.

O Tech Sines é um evento – limitado a 100 participantes – muito dinâmico e interativo que, através de roundtables e reuniões B2B, coloca o empresário frente a frente com quem pode esclarecer quaisquer dúvidas e apoiar a internacionalização do respetivo negócio.

“O Sines Tecnopolo assume-se como facilitador desta viagem, dedicando a 3ª edição do TECH

SINES ao tema “Conhecer e Agir para Internacionalizar”. Um momento dedicado ao encontro entre representantes económicos de países dos cinco continentes e as empresas e empreendedores que vislumbrem em novos mercados uma oportunidade para o seu futuro”, explicou Mónica Morais de Brito, Diretora Executiva do Sines Tecnopolo.

Recorde-se que, a edição do ano passado contou com 73 B2B agendadas, 100 espontâneas, e 95% dos participantes demonstraram interesse em estar presentes na edição deste ano.

A partir do dia 1 de novembro as inscrições têm um custo de 20€ por pessoa.

Saiba como participar e conheça a dinâmica do evento aqui.

Partilhe esta notícia