A boneca de trapos Emília, a amiga Narizinho, a terrível Cuca, a avó Benta, o tio Barnabé e a cozinheira Tia Anastácia do “Sítio do Picapau Amarelo” sobem ao palco para apresentações nos dias 1 e 8, às 17h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

O “Sítio do Picapau Amarelo”, passado num país onde as bonecas de trapos falam e os viscondes feitos de barbas de milho são cultos, é apresentado em espetáculos da Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense, para maiores de 3 anos.

Com adaptação e encenação de Diogo Novo, a partir da obra do brasileiro Monteiro Lobato, fazem parte do elenco os jovens Lucília Mateiro, Ricardo Botelho, Catarina Mouro, Yoann Auboyneau, Tomás Crawford, Lua Santos, Inês Branco, André Henriques, Pedro Alves e Sofia Fonseca.

Os bilhetes para o “Sítio do Picapau Amarelo”, com um custo de 5 euros para a plateia e 4 para o balcão, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, aberta de terça-feira a sábado, das 13h00 às 20h00, ou na página www.bilheteiraonline.pt.

Partilhe esta notícia