Os smartphones Samsung Galaxy S7 e S7 Edge permitem assistir 13 horas de vídeo HD com uma única carga

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Samsung lançou seus mais recentes smartphones emblemáticos, o Galaxy S7 e o S7 Edge, com um novo design resistente à água, um slot para cartão SD para memória expansível e uma bateria grande o suficiente para assistir 13 horas de vídeo HD com uma única carga.



Os dois novos dispositivos foram anunciados antes da maior feira de telefonia móvel do mundo, Congresso Mundial Móvel , que está acontecendo em Barcelona esta semana.



Projeto

Do ponto de vista do projeto, o Samsung Galaxy S7 e S7 Edge são ambos feitos de vidro e metal e são muito semelhantes em aparência aos seus antecessores, o Galaxy S6 e S6 Edge - apenas a parte de trás é ligeiramente curvada em vez de completamente plana.



Enquanto o S7 manteve o mesmo tamanho de tela de 5,1 polegadas do S6, o S7 Edge possui uma tela de 5,5 polegadas, que fica entre o S6 Edge de 5,1 polegadas e o S6 Edge + de 5,7 polegadas.

O S7 Edge é feito usando um processo de engenharia de 'termoformação 3D', o que significa que a tela é curvada não apenas nas laterais, mas também na parte superior e inferior do dispositivo.

Samsung Galaxy S7 Edge tem tela que se curva nas bordas do aparelho



Como era amplamente divulgado , o Galaxy S7 e S7 Edge trazem de volta a resistência à água que Samsung introduzido pela primeira vez com o Galaxy S5, mas omitido da linha Galaxy S6.

Os dispositivos são resistentes à água a uma profundidade de aproximadamente 1,5 m por 30 minutos - uma classificação conhecida como IP68.



No entanto, a Samsung trouxe de volta essa capacidade sem comprometer o design, portanto, ao contrário do S5, não há tampa de borracha removível sobre a porta de carregamento - a resistência à água é parte integrante do design do telefone.

Armazenamento e memória

Em termos de desempenho, o S7 e o S7 Edge representam um avanço em relação ao S6, com melhorias de CPU e GPU e impressionantes 4 GB de RAM.

como assistir ao boxe hoje à noite

A Samsung também reintroduziu a memória expansível - outro recurso que a Samsung ofereceu com o Galaxy S5, mas abandonou o Galaxy S6 em favor de um design de metal fino - uma decisão impopular entre os clientes.

A parte traseira do Galaxy S7 e S7 Edge é levemente curvada

A fim de espremer a memória expansível no S7 e S7 Edge, a Samsung expandiu a bandeja do SIM para incluir um cartão SD, que pode ser usado para memória expansível.

Os telefones suportam todos os cartões SD que estão atualmente disponíveis, até uma capacidade de 200 GB, e a Samsung disse que também devem ser compatíveis com futuros cartões SD que ofereçam uma capacidade maior.

Consulte Mais informação: Data de lançamento do HTC One M10, preço e rumores: tudo o que sabemos até agora sobre o mais recente rival do iPhone

Programas

Do ponto de vista do software, a Samsung introduziu um novo recurso de exibição sempre ativa, que permite aos usuários verificar a hora do calendário sem precisar ativar o telefone.

Tela sempre ativa do Samsung Galaxy S7

A Samsung disse que, ao contrário de alguns outros dispositivos que têm telas sempre ligadas que drenam a energia da bateria, o S7 e o S7 Edge têm telas super AMOLED, que são muito mais eficientes em termos de energia e usam apenas um por cento da bateria a cada hora.

Como nos dispositivos 'Edge' anteriores, o S7 Edge possui uma interface de usuário especial que aproveita a tela curva. Os usuários podem puxar uma guia do lado direito da tela para obter acesso rápido a aplicativos, contatos e outros conteúdos.

A Samsung expandiu isso com o S7 Edge, então o painel 'Edge' é maior e pode conter o dobro da quantidade de conteúdo. Também abriu isso para desenvolvedores de terceiros, para que eles possam criar seus próprios painéis Edge.

O Galaxy S7 Edge pode até ser usado como régua

Jogos

Os jogos para celular são extremamente populares e a Samsung sabe disso. 85% de toda a receita de aplicativos é de jogos, e todas as idades e dados demográficos usam jogos em telefones celulares.

Para melhorar a experiência de jogo no celular, a Samsung lançou um novo Game Launcher, que visa dar aos usuários mais controle sobre sua experiência de jogo.

Por exemplo, você pode desativar as notificações enquanto estiver jogando, para que, se alguém ligar no meio de um jogo vital de Candy Crush Saga, o jogo não seja interrompido.

O Game Launcher também inclui a capacidade de gravar partes do seu jogo e compartilhar o vídeo nas mídias sociais, para que você possa mostrar seus melhores movimentos aos seus amigos.

Câmera

Enquanto o módulo da câmera traseira no S6 e S6 Edge se destaca bem longe da parte traseira do dispositivo, a Samsung reduziu isso no S7 e S7 Edge, então ele se projeta apenas 0,46 mm do gabinete, dando-lhe uma aparência mais elegante.

O módulo da câmera nos novos telefones se projeta apenas 0,46 mm

Uma decisão surpreendente da Samsung é diminuir o número de Megapixels na câmera traseira de 16MP no Galaxy S6 para 12MP no Galaxy S7. A câmera frontal manteve seu sensor de 5MP.

A empresa afirma que outras melhorias no módulo da câmera significam que isso não terá um impacto negativo na qualidade da foto.

A Samsung disse que um de seus principais objetivos com o Galaxy S7 era melhorar a fotografia com pouca luz, por isso aumentou a abertura em 25% para F1.7 e também aumentou o tamanho dos pixels na lente para permitir a entrada de 56%. mais luz.

O telefone também possui tecnologia de 'pixel duplo', o que significa essencialmente que cada lente tem dois sensores para deixar a luz entrar. Isso permite que a câmera foque mais rapidamente - da mesma forma que você pode focar melhor com dois olhos do que com um.

Bateria e carregamento

A bateria intensificou seu jogo em termos de duração da bateria com o S7 e o S7 Edge. Enquanto o S6 tinha uma bateria de 2500 mAh, o S7 tem uma bateria de 3000 mAh e o S7 Edge tem uma enorme bateria de 3600 mAh.

Samsung Galaxy S7 Edge

Para colocar isso em contexto, basta assistir 13 horas de conteúdo full HD - o equivalente a uma temporada inteira de Game of Thrones - com uma única carga.

Os novos dispositivos contam com a tecnologia de carregamento rápido da Samsung, o que significa que você pode carregar a bateria até 50% em apenas 10 minutos.

Ele também possui tecnologia de carregamento sem fio. A Samsung disse que, embora isso ainda não seja tão rápido quanto o carregamento com fio, a tecnologia está melhorando o tempo todo e ainda oferece o benefício da conveniência.

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge estarão à venda no Reino Unido em 11 de março e os clientes podem fazer a pré-encomenda a partir de amanhã (22 de fevereiro).

Os clientes que fizerem a pré-compra antes de 5 de março serão recompensados ​​com uma entrega antecipada especial em 8 de março e também receberão um fone de ouvido Samsung Gear VR gratuito, para que possam começar a experimentar a realidade virtual.

Consulte Mais informação: Preços do Samsung Galaxy S7 revelados - e eles definitivamente NÃO são baratos