A Federação Distrital de Setúbal e o Partido Socialista da Concelhia de Setúbal manifestam o seu pesar pelo falecimento do camarada Benjamim Carvalho.

Nascido em 1943, em Alcafozes,  construiu e viveu toda a sua vida em Setúbal, tendo sido um militante ativo nos primeiros anos da fundação do partido socialista em Setúbal. Foi presidente do sindicato dos empregados de escritório, deputado na Assembleia da República e deputado municipal na Assembleia Municipal de Setúbal, durante vários mandatos.

No Partido Socialista desempenhou vários cargos partidários numa entrega e luta incansável pelos valores da economia social e da solidariedade.

Benjamim Carvalho cultivou ao longo da sua vida o respeito e a amizade de todos com quem se cruzou. Será para sempre recordado como um exemplo de um Homem de Esquerda, uma voz sempre presente, um verdadeiro Socialista.

Neste momento de pesar, endossamos aos seus familiares as nossas sentidas e profundas condolências.

O funeral realiza-se esta segunda-feira (28 maio), às 14 horas, da Capela de S. Paulo, onde o corpo estará desde domingo, às 17 horas em câmara-ardente, para o Cemitério da Paz- Setúbal.

Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista

Comissão Política Concelhia do PS Setúbal

Partilhe esta notícia