Sony está dando cópias gratuitas de Far Cry 4 quando você se inscreve no PlayStation Plus

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Se você estiver de olho em um PlayStation Além da associação por um tempo agora, mas não consigo justificar o dinheiro, este pode ser seu dia de sorte.



Como a Sony acaba de anunciar uma nova oferta empolgante, dando a todos os novos assinantes do PlayStation Plus uma cópia gratuita de Far Cry 4.



Basicamente, todos que assinarem uma assinatura de 12 meses do PlayStation Plus receberão uma cópia digital do Far Cry 4 de graça. Infelizmente, se você já tiver a associação, não receberá o brinde.



Enquanto a assinatura custa £ 49,99, uma cópia física do jogo custa atualmente £ 14,99 em Argos.

O mesmo jogo, mas em forma física, custará £ 15 no Argos agora (Imagem: Playstation)

Se você decidir ir em frente, o brinde aparecerá automaticamente em sua Minha Biblioteca para download dentro de 7 dias após a compra.



Apenas disponível da PlayStation(TM)Store, a oferta durará até as 10:00 GMT de segunda-feira, 12 de fevereiro.

Olhe para aquele cenário insano (Imagem: Playstation)



cartões da loja santander ppi

Se você ainda nem tem um PlayStation, ou está simplesmente procurando por um pacote maior, o Very é conhecido pelos brindes que eles oferecem com seus PlayStation.

Por exemplo, você pode embalar um PS4 Slim 500B com Fifa 18 mais controle extra opcional e/ou 12 meses de rede PlayStation por £ 229,99.

Como alternativa, há um console PS4 Slim de 500 MB com esporte Gran Turismo, além de controle extra opcional e/ou rede PlayStation de 12 meses, pelos mesmos £ 229,99.

Não muito gasto para um brinde (Imagem: Playstation)

PlayStation

O que é o PlayStation Plus?

Atualmente com mais de 31,5 milhões de membros pagos em todo o mundo, todos os inscritos no serviço podem desfrutar de recursos e benefícios exclusivos, como o multiplayer online.

Você também receberá dois jogos PS4 por mês, descontos exclusivos da PlayStation Store e 10 GB de armazenamento online para jogos salvos e jogos de bônus.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: