Spotify está reformulando completamente seu aplicativo com uma série de novos recursos para usuários gratuitos

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

É um dos aplicativos de música mais populares do mundo, e agora Spotify está passando por uma grande reforma.



A versão gratuita do aplicativo do Spotify está sendo redesenhada com vários novos recursos para tornar a experiência de audição mais personalizada para você.



Babar Zafar, vice-presidente de desenvolvimento de produtos do Spotify, disse: Nossos clientes sempre nos dizem que a descoberta e a audição de músicas são uma experiência pessoal, e estamos aprimorando a experiência gratuita com isso em mente.



Este é o início de uma evolução para o Spotify e continuaremos a fazer melhorias que refletem as necessidades de nossos clientes.

Spotify está adicionando 15 novas playlists sob demanda (Imagem: Spotify)

Não se trata apenas de oferecer aos usuários uma experiência gratuita mais personalizada a partir do dia em que se inscrevem, mas também de dar a eles mais controle sobre sua experiência de audição para que possam encontrar e transmitir facilmente seus favoritos a qualquer hora, de qualquer lugar.



Na atualização, o Spotify está adicionando 15 novas listas de reprodução sob demanda que oferecem aos usuários a capacidade de escolher e reproduzir qualquer faixa da lista, sem depender do Shuffle, como é o caso atualmente.

Essas listas de reprodução sob demanda serão exclusivas para cada usuário, com base em seus gostos musicais.



Ao se inscrever, você será questionado sobre os artistas que ama e, com base em suas respostas, o Spotify criará listas de reprodução selecionadas (Imagem: Spotify)

O Spotify também adicionou um novo recurso chamado Data Saver, que, quando ativado, otimizará sua experiência de audição usando menos dados móveis (Imagem: Spotify)

Descobrir novas músicas no aplicativo gratuito também será mais fácil - quando você se inscrever, será perguntado sobre os artistas que você ama e, com base em suas respostas, o Spotify criará listas de reprodução selecionadas.

E se você não estiver satisfeito com uma música escolhida pelo Spotify, você pode escondê-la para que não apareça novamente.

O Spotify também adicionou um novo recurso chamado Data Saver, que, quando ativado, otimizará sua experiência de audição usando menos dados móveis.

O novo aplicativo gratuito estará disponível em iOS e Android e será lançado globalmente para todos os mercados nas próximas semanas.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: