O STB Urban Market, mercado mensal realizado na frente ribeirinha de Setúbal, com artigos vintage, vestuário em segunda mão, artesanato de design urbano e produtos regionais, funciona a partir das 15h00 nas edições de 30 de julho e de 27 de agosto.

 

Expositores locais e participantes provenientes de outros pontos do país marcam presença no certame à beira-rio, que aposta num conceito direcionado para novas tendências e no qual é possível encontrar ainda produtos regionais.

 

Além de espaços de venda dos mais variados artigos, a par de serviços abertos ao público, o STB Urban Market, a funcionar nestes dois meses até às 24h00, conta ainda com uma área para crianças e animações de rua.

 

O STB Urban Market, certame organizado desde 2014 pela Câmara Municipal de Setúbal, é uma iniciativa que decorre anualmente entre março e setembro, na Praia da Saúde.

 

A terceira edição do certame, que este ano culmina a 25 de setembro, é dinamizada com o apoio da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, da Capitania do Porto de Setúbal, da Deriv@status, do Jornal Semmais e do Rockalot.

Partilhe esta notícia