Steve Wright espancou e abusou de sua ex-esposa Diane Cole

Uk News

Seu Horóscopo Para Amanhã

Diane Cole (Foto: DM)

Diane Cole (Foto: DM)



Steve Wright cortejou Diane Cole com palavras doces, flores e presentes - e então transformou sua vida em um inferno violento.



Mesmo antes de se casarem com Diane, agora com 53 anos, sabia que Wright era um bruto insanamente ciumento que iria bater nela com a menor provocação. No entanto, tal era seu controle gelado sobre ela que ela humildemente se submeteu a sua proposta de casamento. Foi a pior decisão de sua vida.



Ontem, quando Wright, 49, enfrentou ser preso para o resto de sua vida por assassinar cinco prostitutas de Ipswich, Diane contou pela primeira vez como ele:

Escreveu 'escória' e 'prostituta' em sua porta, rasgou suas roupas e depois a atacou com uma faca quando ele pensou que ela estava com outro homem.

Bateu a cabeça repetidamente contra a parede - por dobrar lençóis da maneira errada.



A espancaram até deixá-la sem sentido, socando e chutando-a quando seu relacionamento de quatro anos chegou ao fim.

Atormentou-a com jogos mentais cruéis e a deixou trancada em seu pub enquanto ele dormia com duas amantes e cruzava os distritos da luz vermelha.



Diane disse: 'Ele nunca pediria desculpas se me batesse. Eu estava completamente sob seu controle. Ele me esgotou emocionalmente.

“Nosso casamento foi um desastre. Era como se eu não existisse. Mas embora estivéssemos vivendo uma mentira, eu ainda fiz tudo por ele. Mesmo quando nos separamos, fiz a mala dele. Diane, que perdeu as duas pernas devido à meningite em 1997 e superou o câncer há seis anos, teve um mau pressentimento quando soube que um assassino estava solto nas ruas de Ipswich.

Ela disse: 'Tive uma sensação fria e horrível de que ele estava envolvido. Não sei por quê. Eu sabia o quão ruim ele era, mas não achava que ele fosse capaz de algo tão mau. '

O casal se conheceu em um cruzeiro mundial no QE2 em 1984. Diane trabalhava como costureira, enquanto Wright era garçom no restaurante Queen's Grill do navio.

Ele logo ficou obcecado por ela. Diane disse: 'Onde quer que eu fosse, ele aparecia, eu não conseguia escapar dele. Ele percebeu que éramos um casal e eu simplesmente aceitei.

'Ele nunca falou muito. Mas ele me trazia presentes. Aos poucos, percebi que ele estava assumindo o controle da minha vida. '

Não demorou muito para que sua veia de ciúme surgisse. Diane disse: 'Ele me impediu de ir para as cabines de outra tripulação. Ele queria que eu esperasse sozinho em minha cabana por ele.

'Ele sempre me perguntava' onde você esteve? ' Se ele descobrisse que eu não estava na cabana, ele esperaria até que eu voltasse e me espancasse. Ele nunca pediu desculpas e nunca foi falado sobre isso. '

Embora Wright não gostasse de Diane saindo de licença, ele sugeriu que ela se juntasse a outra tripulação em uma viagem em terra no Havaí.

Diane disse: 'Quando voltei a bordo, ele escreveu na porta da cabine' Slag, puta, espero que Jeff fosse melhor do que eu '.

'Na cabana, ele me disse' você gostou tanto do Havaí que pensei em fazer algumas saias de grama 'para você. Ele cortou todo o meu uniforme em pedaços. Então ele foi até mim com a lâmina, investindo contra mim e enfiando a faca na porta. Surpreendentemente, exausta, Diane concordou em se casar com Wright. Eles ficaram noivos em 1985, deixaram o QE2 no ano seguinte e em 1987 se casaram em Braintree, Essex.

Ela disse: 'Olhando para trás, estou com muita raiva de mim mesma por não ter feito nada. Mas eu estava sob seu controle e pensei que ele mudaria assim que saíssemos do navio. Na verdade, ele piorou.

Dos 50 convidados do casamento, apenas quatro foram convidados por Wright. Diane, de Hartlepool, Cleveland, disse: 'Continuei com o serviço porque queríamos ter um pub juntos.

'Assim que fizemos nossos votos, ele não falou comigo. Ele nem dançou comigo e mais tarde apenas disse 'acho que seria melhor consumarmos o casamento'. Depois que compramos nosso primeiro bar, não dormi com ele de novo. A violência casual logo ressurgiu. Certa vez, o casal ficou com o pai e a madrasta de Wright. Diane subiu para arrumar a cama, ajeitando os lençóis nos 'cantos do hospital'.

Ela lembrou: 'Ele disse' as folhas não estão direitas '. Eu estava rindo, pensando que era uma piada. Antes que eu percebesse, ele estava batendo minha cabeça contra a parede. Eu estava gritando por socorro, mas ele continuou fazendo isso. '

Em fevereiro de 1988, o casal assumiu o controle do Ferry Boat no distrito da luz vermelha de Norwich. Diane relembrou: 'O casamento foi tão terrível que me joguei no trabalho. Mas ainda fiz tudo por ele. Ele era obcecado por qualquer tipo de sujeira. '

Wright começou a sair após o horário de fechamento todas as noites, trancando Diane no pub. Ela então descobriu que ele estava dormindo com duas amantes - e anunciou publicamente o fato em uma equipe saindo antes de subir para dormir. Wright invadiu a sala. Diane disse: 'Ele me arrastou pelos pés para fora da cama, gritando e delirando, e disse que subia a cada meia hora para me pegar. Ele foi fiel à sua palavra.

- Ele se levantou cerca de três vezes, me puxando para fora da cama e jogando os móveis ao redor. Eu me barricou. Mas ele entrou e me bateu com tanta força que fui nocauteado.

A gota d'água veio quando o dinheiro começou a desaparecer de seu banco comum. Wright então confessou que teve um filho com sua primeira esposa, Angela Wright, de quem se divorciou em 1986.

O casal se separou em julho de 1988 e se divorciou em 1989. A próxima vez que Diane ouviu seu nome foi no dia em que foi preso.

AS CINCO VÍTIMAS DE WRIGHT: FILHAS, IRMÃS, AMIGOS

TANIA NICOL

Ela tinha apenas 16 anos quando experimentou heroína pela primeira vez e rapidamente se viciou.

Sua mãe, Kerry, não fazia ideia de que ela trabalhava para uma prostituta.

Tania foi vista saindo de casa pela última vez em 30 de outubro de 2006.

Seu corpo nu foi encontrado em um riacho em 8 de dezembro de 2006.

ANNETTE NICHOLLS

A esteticista Annette trabalhava havia três anos.

Ela foi vista pela última vez na cidade de Ipswich no dia em que o corpo de Tania foi encontrado.

Annette foi encontrada na floresta quatro dias depois.

Seu corpo nu também foi colocado em uma posição cruciforme.

PAULA CLENNELL

Ela morava em casas perto da casa do distrito da luz vermelha de Wright.

Paula disse depois que Tania e Gemma desapareceram que ela estava 'preocupada em entrar em carros'.

Seu corpo despejado às pressas apareceu na floresta dois dias depois que ela desapareceu em 10 de dezembro.

GEMMA ADAMS

Gemma, da classe média, trabalhou com seguros depois de sair da escola.

Mas ela experimentou drogas e se viciou em heroína.

Ela desapareceu em 15 de novembro de 2006 e seu corpo nu foi descoberto em um riacho em 2 de dezembro.

para sempre 21 co uk

ANNELI ALDERTON

A grávida Anneli disse à polícia que estava vendendo sexo para ganhar dinheiro extra para comprar presentes de Natal para seu filho.

Ninguém relatou seu desaparecimento quando ela desapareceu em 3 de dezembro de 2006. Ela foi encontrada uma semana depois em posição de crucifixo na floresta.

& apos; eu sabia o quão mau ele era, mas não pensei que ele fosse capaz de algo tão mau & apos;

Veja Também: