Steven Gerrard e Jordan Henderson reagem a Trent Alexander-Arnold como capitão do Liverpool

Futebol

Seu Horóscopo Para Amanhã

Os capitães do passado e do presente do Liverpool reagiram à postagem de Trent Alexander-Arnold no Instagram sobre ele liderar o Liverpool na noite de quarta-feira.



como paul walker morreu

Com Jordan Henderson no banco e Alexander-Arnold totalmente recuperado após o retorno da lesão, o zagueiro nascido em Liverpool recebeu a braçadeira.



Tendo já garantido uma passagem segura para as oitavas de final da Liga dos Campeões, a equipa de Jurgen Klopp empatou 1-1.



Foi uma noite bastante esquecível para a maioria dos jogadores e torcedores do Liverpool, com o jogo envolvido em ainda mais polêmica VAR. Mas não para Alexander-Arnold, que capitaneou seu clube de infância pela primeira vez.

Após o confronto, Alexander-Arnold acessou o Instagram com uma foto dele como uma criança jogando em um dos times juvenis do Liverpool e usando a braçadeira de capitão. Isso foi seguido por uma foto dele em ação contra Midtjylland. A legenda dizia: 'Sonhos para a realidade.'

Trent Alexander-Arnold: Sonhos para a realidade. (Imagem: trentarnold66 / Instagram)



cachorro sem-teto roubado

Embaixo, Gerrard respondeu com as mãos de elogio e emojis de sinal de OK. Henderson também comentou: 'Parabéns companheiro! Inacreditável.'

Antes do jogo, e ao ver a ficha do time, a lenda do clube Phil Thompson twittou: 'Capitão Trent parece um bom companheiro, parabéns e boa sorte esta noite.'



Alexander-Arnold recebe elogios entusiasmados. (Imagem: trentarnold66 / Instagram)

Um momento extremamente orgulhoso para mim e para as pessoas que me ajudaram a fazer isso, disse Alexander-Arnold em tempo integral.

as folhas jovens virão estritamente dançando

Obviamente, você tem que agradecer ao gerente e à equipe que me escolheu como capitão do time esta noite.

Em ação: Alexander-Arnold contra Midtjylland. (Imagem: Ritzau Scanpix via REUTERS)

Foi uma noite de muito orgulho para mim, a título pessoal. Acho que vou olhar para trás esta noite com boas lembranças como sendo capitão pela primeira vez.

Obviamente, sempre foi um sonho, é sempre especial jogar nas noites da Liga dos Campeões.

Liderar a equipe foi um orgulho incrível, foi algo diferente, novo para mim. Era especial, parecia especial lá fora.

melhor sistema de viagens de orçamento

Sim, só disse a algumas pessoas, para ser justo. Eu o mantive bem perto do meu peito e não queria torná-lo maior do que o que era.

Tentei focar no jogo o máximo possível, mas acho que as pessoas que precisavam saber sabiam. Foi um momento de orgulho para a família.

Veja Também: