Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) encontra-se a promover, até 31 de março, o concurso especial para Estudantes Internacionais, cujas candidaturas são online, no portal Study in Setúbal.

 

Localizado apenas a cerca de 40 km de Lisboa, o IPS disponibiliza licenciaturas e mestrados em diferentes áreas como educação, desporto, comunicação, tecnologia, engenharia, ciências empresariais e saúde. Podem candidatar-se a estes cursos os estudantes internacionais, que não tenham nacionalidade portuguesa e não sejam provenientes de um Estado membro da União Europeia.

 

No IPS encontram uma formação prática e multidisciplinar, com objetivo de dotar os estudantes de competências atuais, úteis e necessárias ao mercado de trabalho. Existem também vários apoios destinados aos estudantes como o alojamento na residência de estudantes do IPS, a possibilidade de frequentar o Clube Desportivo do Instituto e de usufruir de refeições com valores mais acessíveis (preço de estudante no refeitório) e dos serviços de saúde do programa SASaúde-IPS (www.sas.ips.pt).

 

De destacar, também, a estreita ligação com o tecido empresarial, os laboratórios e equipamentos modernos e um programa de estágios em empresas conceituadas, que potenciam a formação de profissionais de excelência, bem como uma positiva taxa de empregabilidade para quem escolhe o IPS, para a sua formação superior.

 

Atualmente o IPS é a 2.ª instituição de ensino superior politécnico, em Portugal, com maior taxa de empregabilidade.

 

Encontra-se também já definido outro período de candidaturas online para o estudante internacional no IPS, de 05 a 23 de julho 2017.

 

Mais informações em Study in Setúbal

 

Partilhe esta notícia