Sua chance de ganhar 37 fantásticos DVDs de animação da DreamWorks

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O estúdio por trás da criação das histórias mais amadas do mundo está comemorando um aniversário muito especial!



Por 25 anos, a DreamWorks Animation vem criando histórias que conquistaram nossos corações e nos levaram a aventuras emocionantes.



Desde que embarcou em sua primeira jornada com a Antz, a DreamWorks tem se dedicado a ajudar as famílias a sonhar e rir junto com 37 filmes de animação, incluindo as franquias tão adoradas Como Treinar o Seu Dragão, Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda, Trolls e O Poderoso Chefão. .
Os longas-metragens da DreamWorks contam histórias únicas sobre sonhos e as jornadas que seus heróis às vezes não convencionais fazem para torná-los realidade.



Você poderia possuir todos os 37 filmes de animação (Imagem: DreamWorks)

Com personagens hilariantes, emoção genuína e novos mundos ousados, suas histórias originais envolvem o público de várias gerações, incentivando-nos a imaginar algo diferente.

Esta é sua chance de reviver cada momento clássico enquanto seus personagens favoritos embarcam em jornadas épicas por seus mundos.

Com muitas risadas e animação de tirar o fôlego, esta coleção é perfeita para crianças e pais e inclui as franquias de Shrek, Madagascar, Como Treinar seu Dragão e os filmes Os Croods, O Chefinho, Capitão Cueca, Gato de Botas, Abominável, Em casa, e claro que você não pode fazer uma festa sem convidar os Trolls!

Reviva 25 anos de todas as suas histórias favoritas, toda a coleção DreamWorks já está disponível em DVD.



Você pode ter a chance de ganhar o pacote de DVD de filmes de animação 37 da DreamWorks.

O pacote contém 37 filmes em DVD do fenomenal catálogo de 25 anos da DreamWorks, incluindo todas as suas histórias favoritas, como o Como Treinar seu dragão Series, Trolls , a Shrek série, o Madagáscar Series, Abominável, Boss Baby e muitos mais!



Basta inserir seus dados abaixo para concorrer!

TERMOS E CONDIÇÕES

1) Você precisará registrar uma conta gratuita no NEWSAM.co.uk para entrar.

2) Será aceita apenas uma inscrição por pessoa, por endereço de e-mail. Múltiplas entradas ou entradas suspeitas de jogo sujo serão desqualificadas.

3) Este concurso está aberto apenas a residentes no Reino Unido.

4) A competição estará aberta até às 15h de quarta-feira, 19 de agosto de 2020. As inscrições recebidas após esta data não serão consideradas.

5) Um vencedor será selecionado aleatoriamente, de todas as entradas corretas e elegíveis.

6) O vencedor receberá 37 DVDs da Dreamworks conforme listado acima. Sem equivalente em dinheiro.

7) Os participantes devem ser maiores de 18 anos.

8) Se o vencedor não confirmar a aceitação do prêmio até as 15h de sexta-feira, 21 de agosto de 2020 ou se o vencedor optar por perder o prêmio, a MGN se reserva o direito de escolher outro vencedor aleatoriamente. Verifique se o endereço de e-mail e o número de celular em sua entrada estão corretos.

9) Observe que o tempo de entrega está fora do controle da Reach PLC. Embora façamos esforços razoáveis, a entrega pode demorar mais de 28 dias. Sujeito a disponibilidade de prêmios.

10) Aplicam-se os termos da competição Standard Reach PLC. Veja www.NEWSAM.co.uk/rules

11) Se você tiver alguma dificuldade em participar desta competição, envie um e-mail para community@NEWSAM.co.uk. Observe que não podemos aceitar inscrições para competições por e-mail.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: