O Senhor Embaixador de Espanha em Portugal, Juan Manuel de Barandica, dedicou o dia 28 de abril a visitar um dos ativos nacionais geridos pela aicep Global Parques – a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines.
A comitiva que participou nesta visita foi composta por duas individualidades, para além do Senhor Embaixador de Espanha em Portugal, Juan Manuel de Barandica, esteve também presente o Senhor Conselheiro Económico e Comercial desta Missão Diplomática, Cecílio Oviedo.
O programa para esta visita iniciou-se com a receção da comitiva no edifício do Centro de Negócios da ZILS. A receber o Senhor Embaixador, Juan Manuel de Barandica, estiveram os Administradores Executivos da aicep Global Parques, Paulo Mateus Calado e Silvino Malho Rodrigues e pela APS – Administração dos Portos de Sines e Algarve, o seu Presidente João Franco.
O Senhor Embaixador visitou o complexo industrial, logístico de Sines. Após uma apresentação no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines focada na Zona Industrial e no Porto de Sines seguiu-se a visita às respetivas infraestruturas.

 

Partilhe esta notícia