O Surf Board Test KIA on Tour regressa à Costa de Caparica no próximo sábado (3 de outubro) para mais um dia dedicado à experimentação gratuita de pranchas.

Depois da passagem do circuito pelas praias de Almada no passado dia 20 de setembro, em que a fraca ondulação não permitiu aos participantes desfrutarem em pleno das sessões de board test, a praia do CDS volta a receber este evento único, onde os surfistas poderão novamente testar diferentes modelos de pranchas em condições que se preveem bem mais animadoras.

Os modelos disponíveis para experimentação pertencem ao catálogo da MATTAshapes Surfboards, contando com a assinatura de Nuno Matta, um dos mais experientes e reconhecidos shapers nacionais, e serão adequados a vários níveis de surf. O público é convidado a testar o material a partir das 10h00, bastando simplesmente aparecer na praia, pegar na prancha preferida e ir para dentro de água experimentá-la.

A MATTAshapes Surfboards vai ainda oferecer uma prancha nova de stock ao autor da fotografia mais criativa postada no Instagram com o hashtag #MATTAshapesKiaSurfboardTest. Os concorrentes devem seguir a MATTAshapes no Instagram e ter like nas páginas de Facebook da MATTAshapes e do Surf Board Test.

O regresso do circuito à Caparica encerra esta 3a edição do Surf Board Test KIA on Tour, que mais uma vez proporcionou aos surfistas de Norte a Sul de Portugal a oportunidade única de aprofundarem os seus conhecimentos sobre pranchas e avaliarem que modelos mais se adequam ao seu nível e estilo de surf.

O Surf Board Test KIA on Tour contou com o apoio da Federação Portuguesa de Surf, com o patrocínio da KIA, MATTAshapes e No Logo Surfboards e com os media partners Jornal i, SURFPortugal, Surf Total e Mega Hits.

Partilhe esta notícia