Informa-se que a partir do dia 25 de janeiro, segunda-feira, entram em vigor os horários designados por período férias escolares, durante a interrupção letiva, no âmbito do Plano de Contingência relativo ao surto COVID-19.

Considerando o atual período de confinamento, que originou uma redução de cerca de 25% de passageiros, e a interrupção letiva, levam os TCB a ajustar a oferta, alterando os horários para período de férias escolares, correspondendo a 90% da atual oferta, garantindo níveis de oferta superiores aos índices de procura, como forma de mitigar a propagação do COVID-19.
Os horários praticados durante este período asseguram as ligações com o transporte fluvial de/para Lisboa, bem como o quotidiano da cidade em articulação com os equipamentos de saúde e serviços.

Perante esta pandemia, continuaremos a adotar medidas de prevenção adequadas, de forma a preservar o bem-estar de toda a população!

Para mais informação, sugerimos que consulte os horários através do site www.cm-barreiro.pt<http://www.cm-barreiro.pt>, Transportes Colectivos do Barreiro/Horários, na aplicação TCB em tempo real ou através do site www.tcbarreiro.pt<http://www.tcbarreiro.pt> , bem como os que se encontram afixados nas paragens.

Apelamos ao bom senso de todos e agradecemos a vossa compreensão.