“Pássaro da Alma”, pela Associação Aqui Há Gato, em coprodução com a ArtemRede, é o próximo espetáculo, dirigido a crianças maiores de quatro anos e famílias, que visita o concelho da Moita, no âmbito da Festa da Marioneta’15. O espetáculo de marionetas, que fala da importância dos afetos em todos os momentos da vida, será apresentado no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, no dia 31 de outubro, pelas 16:00h.

Sinopse:

“Por momentos, parem um pouco… respirem… sintam… No fundo, bem lá no fundo do corpo, mora a alma. Dentro da alma, pousado numa pata está um pássaro. Ele sente tudo o que nós sentimos. O nome do pássaro é PÁSSARO DA ALMA”.

Esta é uma história que procura pôr em diálogo as emoções mais profundas do nosso ser, ouvi-las a falar, a reconhecer o que há de mais precioso e íntimo em nós. “Experimentem… quando o silêncio vos rodear, escutem o vosso pássaro da alma que mora dentro de vós, no fundo, lá bem no fundo do corpo.”

 

O espetáculo tem a duração de 35 minutos e a lotação máxima de 80 espetadores. O preço dos bilhetes é de 1,84 euros para menores de 12 anos e de 3,05 euros para maiores de 12 anos.

 

Horário da Bilheteira:

De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h

Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm de ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Partilhe esta notícia