Após uma sessão da Assembleia de Freguesia, da União das Freguesias do Alto Seixalinho, Santo André e Verderena, na qual a bancada da CDU apresentou uma moção sobre a Comissão de Moradores do Bairro 3 e a Liga de Karaté, utilizadores de um espaço camarário cedido em comodato à referida comissão até janeiro de 2019, os eleitos do PSD Barreiro decidiram pela abstenção uma vez que não se encontravam devidamente documentados para o efeito.

Falar sem saber do que se fala, não é a nossa forma de atuar politicamente e foi com base neste princípio que o PSD Barreiro solicitou reuniões à Comissão de Moradores e à Liga de Karaté.

Ouvidas as partes e após análise da documentação recolhida, chegamos a uma conclusão que em muito nos preocupa, pois está em causa a continuação da utilização do espaço camarário pelas partes.

O que nesta fase está verdadeiramente em causa é a não continuidade da Liga de Karaté nas instalações referidas, por decisão da Comissão de Moradores.

Não estamos do lado da razão nem de uns nem de outros, estamos sim do lado da razão dos vários praticantes de uma modalidade desportiva que muito contribui para dar a conhecer o Barreiro. Uma modalidade que muito dá à cidade.

O PSD Barreiro está, como sempre, disponível para fazer parte da solução. 

A bem do desporto e a bem da nossa cidade.

 

Comissão Política do PSD Barreiro

Partilhe esta notícia