No dia 20 de julho, pelas 12h00, tem lugar a cerimónia de tomada de posse do Diretor da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetúbal/IPS), Prof. Doutor Nuno Pereira, no Auditório 1 da Escola.

 

Nos últimos quatro anos, o Prof. Doutor Nuno Pereira esteve à frente da Direção da ESTSetúbal/IPS, iniciando agora o segundo mandato como Diretor até 2020 com um plano de ação que tem quatro objetivos estratégicos para a Escola, em linha com o plano estratégico de desenvolvimento do IPS, nomeadamente dispor de um ensino e aprendizagem de qualidade reconhecida, ser um centro promotor de conhecimento e inovação, ser uma comunidade aberta e internacional e ter uma organização inclusiva e sustentável.

 

Doutorado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, o Prof. Doutor Nuno Pereira desempenha desde 1994 as funções de docente na ESTSetúbal/IPS, tendo sido também Diretor do curso de Engenharia Mecânica-Térmica, Vice-Presidente do Departamento de Engenharia Mecânica e Coordenador do curso de Mestrado em Energia.

 

Nesta sessão vão também tomar posse os restantes membros da Direção, numa cerimónia presidida pelo Prof. Doutor Pedro Dominguinhos, Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal.