“Convidamos todos os barreirenses a estarem presentes num momento tão importante para a nossa Misericórdia”

No próximo dia  10 de Janeiro, pelas 21 horas, decorrerá a tomada de posse dos órgãos sociais da Misericórdia do Barreiro, na Igreja de Santa Cruz, numa cerimónia que contará com a presença do Sr. Bispo de Setúbal, D. José Ornelas de Carvalho, e do Sr. Presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Dr. Manuel de Lemos. 

De acordo com Sara de Oliveira, Provedora da Santa Casa, “é fundamental que, no mandato que agora se inicia, consigamos atingir um maior nível de envolvimento e interacção com a comunidade local e é com esse objectivo que convidamos todos os barreirenses a estarem presentes num momento tão importante para a nossa Misericórdia”. Com 558 anos de história, a mais antiga instituição do concelho pretende, de acordo com a dirigente da Santa Casa, “manter a trajectória de sustentabilidade que temos vindo a trilhar nos últimos anos e prosseguir o investimento que se encontra a ser feito no aumento dos nossos padrões de qualidade”.

No decurso da tomada de posse, encontra-se ainda prevista a realização de um Concerto de Ano Novo que ficará a cargo do Coral TAB (Trabalhadores das Autarquias do Barreiro).

Fonte: SCMBarreiro

Partilhe esta notícia