A gala dos 90 anos do Independente Futebol Clube Torrense tem lugar este sábado, dia 18 de abril, a partir das 21 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

O evento conta com a presença dos oitenta músicos da Banda de Música da Força Aérea, liderada pelo maestro tenente-coronel Élio Murcho, e com a participação da cantora soprano Sofia de Castro e do guitarrista Silvestre Fonseca.

A Grande Gala dos 90 Anos do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT) reúne todas as suas modalidades e áreas de atuação, numa demonstração do dinamismo e ecletismo da coletividade.

Uma noite para conhecer a Orquestra Juventude, o Coro Infantil Independente Torrense e as classes de canto, clube glee, ballet e hip-hop da Escola de Artes do clube.

As modalidades desportivas também integram a gala para demonstrar a atividade do IFCT no aeromodelismo, andebol, columbofilia, ginástica rítmica, acrobática e manutenção, karaté, krav maga, ténis de mesa e xadrez. A mais recente área do clube, o grupo de fotografia Imago, também vai marcar presença.

Durante a noite, destaque ainda para a entrega dos troféus Torrecas Cristal 2015, que premeiam os atletas do clube pelo esforço e trabalho desenvolvido no último ano.

Partilhe esta notícia