A Avenida Luísa Todi, em Setúbal, está condicionada à circulação automóvel a partir de segunda-feira e por um período previsível de duas semanas devido a intervenções na via pública.

Trabalhos de pintura das chapas de reforço, localizadas junto do Mercado do Livramento, motivam, numa primeira fase, a supressão da via norte da faixa sul da Avenida Luisa Todi, a partir de segunda feira e por um período previsível de uma semana.

Esta supressão impossibilita a viragem à esquerda localizada na interseção com a Avenida 22 de Dezembro para quem se desloca no sentido norte/sul.

Em alternativa, os automobilistas devem utilizar a viragem à esquerda na interseção da Avenida Luísa Todi com a Rua José Pereira Martins.

Na segunda fase dos trabalhos, com início no dia 22, é suprimida à circulação automóvel a via sul da faixa sul da Avenida Luísa Todi.

Uma vez que a Rua Ocidental do Mercado fica sem estrada de saída, os automobilistas devem utilizar o itinerário de desvio pela Avenida Jaime Rebelo, Rua Cláudio Lagrange e Avenida Luísa Todi.